sexta-feira, 18 de abril de 2014

MENINO MORTO Suspeita de colaborar em crime pode ter sido paga

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
18.04.2014

Três Passos (RS). A assistente social de 40 anos, suspeita de participar da morte de Bernardo Uglione Boldrini, 11, pode ter sido paga para participar do crime, na cidade de Frederico Westphalen (a 447 km de Porto Alegre), apura a Polícia Civil.
"Não dá para comparar as condições econômicas dela com as do pai (Leandro Boldrini) e da madrasta do Bernardo", disse a delegada Caroline Machado, responsável pelo caso.
De acordo com as investigações, a suspeita teve papel importante na execução do crime e, por não ter ligações emocionais com a criança, investiga-se que a motivação pode ter sido financeira. Ela teria iniciado a cova do menino, à beira de um rio da cidade, dois dias antes do crime, no dia 4 de abril.
A injeção letal em Bernardo foi aplicada dentro do apartamento dela. Até o momento, a mulher é a única que confessou o crime à polícia. A delegada afirmou, porém, que não dará detalhes do depoimento para não prejudicar as investigações.
Herança
A Polícia Civil passou a investigar se o assassinato de Bernardo teria motivações econômicas por parte do pai e da madrasta dele. Segundo o advogado Marlon Taborda, que representa a avó materna do menino, corre na Justiça a partilha da herança da mãe de Bernardo, que teria se suicidado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário