domingo, 9 de junho de 2013

Werdum vence duelo de treinadores no UFC Fortaleza

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br
Publicado em 09/06/2013 - 3:16 por  

Werdum levou a melhor na disputa de jiu-jítsu com Minotauro (Foto: Natinho Rodrigues)
Werdum levou a melhor na disputa de jiu-jítsu com Minotauro (Foto: Natinho Rodrigues)
Na batalha épica de jiu-jítsu levou a melhor Fabrício Werdum. O Vai Cavalo finalizou a Rodrigo Minotauro no segundo assalto da decisão dos treinadores do TUF Brasil 2.
Os Pesos Pesados e treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 2 reeditaram um confronto de 2006 que deixou todos os amantes do MMA arrepiados. Com o reforço de Anderson Silva, visivelmente nervoso, no corner do amigo, a lenda Rodrigo Minotauro Nogueira sentiu que a maioria da torcida estava do seu lado. O gaúcho Fabrício Werdum, também um dos maiores nomes do esporte, levou o combate para o chão derrubando o nordestino logo no início do assalto.
Em pé, Minotauro dominou o centro do octagon e acertou bons golpes, apesar de ter bambeado após um jab de Werdum. O segundo round começou com o gaúcho melhor em pé. Após um jogo de grappling na grade, Fabrício Werdum levou a luta para o chão onde finalizou a lenda do jiu-jítsu perante os olhares incrédulos dos fortalezenses.
“É uma honra ter lutado com Minotauro. Obrigado, Fortaleza. Vocês me receberam muito bem. Quero uma oportunidade pra mostrar que posso ser o melhor do mundo”, falou.
Veja também a cobertura em vídeos do UFC Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário