sábado, 8 de junho de 2013

Equipe de MMA é assaltada na Beira-Mar de Fortaleza

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br
Publicado em 08/06/2013 - 12:00 por 

Foto: Tuno Vieira
Foto: Tuno Vieira
Duas pessoas foram vítimas de assalto na orla de Fortaleza na noite da última sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, um americano e um brasileiro, ligados às artes marciais mistas, foram vítimas da violência da Capital cearenses. A dupla iria participar do UFC Fortaleza na noite deste sábado (8). Após a ação criminosa, equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BP Tur) capturaram os acusados e recuperaram os pertences roubados.
Três indivíduos, dentre eles um adolescente de 16 anos, tomaram um cordão de ouro do americano, enquanto a vítima estava no calçadão da avenida Beira-Mar. Na fuga, separaram-se, com dois dos acusados adentrando no mar, e o outro, tentando dispersar-se ainda no calçadão. Por volta das 20h30, um dos indivíduos foi capturado. José Moisés do Nascimento Costa, 21, foi interceptado ainda em fuga, no calçadão, próximo ao espigão em construção.
Instantes depois, o patrulhamento em lancha do BP Tur apreendeu o adolescente M.G.N.S., 16, e prendeu Gean Souza da Silva, 23, quando tentavam fugir pelo mar.
De acordo com investigações, o trio faz parte de uma quadrilha especializada em atacar turistas na área. Os três suspeitos são oriundos do bairro Vicente Pinzón. Eles foram enquadrados por roubo qualificado, sendo os adultos levados ao 2º Distrito Policial, e o adolescente encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário