domingo, 9 de junho de 2013

Falta d´água atinge 13 bairros

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com
09.06.2013

O vazamento, em uma das adutoras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), ocorrido, na manhã deste sábado, deixou sem água a população dos seguintes bairros: Água Fria, Edson Queiroz, Alagadiço Novo, Cofeco/Alphaville, Lagoa Redonda, Jardim das Oliveiras, Cidade dos Funcionários, Lago Jacarey, Luciano Cavalcante, Cocó, Guararapes, Tasso Jereissati e Tancredo Neves.

O vazamento ocorreu na Rua Padre Paulino, 330, bairro Cajazeiras. Segundo a Cagece, ao terminar o conserto, a área técnica da Companhia vai elaborar um diagnóstico sobre as possíveis causas do vazamento e propor ações de melhoria.

A previsão da Companhia era de que até às 23 horas de sábado o problema fosse solucionado e, na sequência, o abastecimento fosse normalizado na região.

Abastecimento
Ao longo deste ano a Cagece já teve que interromper o abastecimento algumas vezes e por motivos diversos. Em março, por exemplo, a falta de água atingiu os moradores da maioria dos bairros de Fortaleza. Em vários locais da Capital, como o Dionísio Torres, Aerolândia, Dias Macêdo, Messejana, Vila Velha, Centro, Aldeota, Maraponga e Quintino Cunha, as pessoas saíam com baldes, à procura de algum reservatório de água.

Um comentário:

  1. A Cagece se tornou de uns tempos pra cá uma indústria de problemas para a população: além de não atender corretamente os seus clientes, sempre que "conserta" um encanamento, deixa um vazamento novo. As ruas de Fortaleza são um esgoto a céu aberto, consequência do serviço mal feito da citada empresa de água. Fora os transtornos que causam ao trânsito e à malha viária ao concluírem suas "obras". Nota zero pra Cagece.

    ResponderExcluir