01/03/2014 - 16h02
DIVULGAÇÃO
Veggie, Roberto Carlos faz comercial incentivando o consumo de carne
Logo que foi anunciado que o cantor Roberto Carlos era o novo garoto propaganda da Friboi o assunto virou meme na Internet. Como poderia um veggie assumido há anos estar falando com as pessoas que “Friboi, carne confiável tem nome”, o slogan da marca? Após algumas semanas entre as mais lidas dos principais portais de notícias (no O POVO Online, a matéria sobre a campanha ficou entre as mais lidas do último sábado), o cineasta Fernando Meirelles, realizador do vídeo, resolveu se pronunciar.
Em seu perfil no Twitter, Meirelles disse que Roberto Carlos teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da Friboi. Mas ainda segundo o cineasta, o cantor não tocou na carne. “Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache (SIC) do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou o cineasta. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”.
O grupo JBS, maior produtor de carne do mundo, também contratou Tony Ramos e Fátima Bernardes para participarem da campanha. Há especulações de que o gasto chega a R$ 200 milhões.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário