domingo, 1 de junho de 2014

UFC, IFCE e Unilab definem expediente nos dias de jogos

Fonte: http://www.opovo.com.br/
01/06/2014
Horários de funcionamento foram alterados de acordo com as datas de jogos do Brasil no Mundial

EDIMAR SOARES
As instituições terão expediente encerrado ou ponto facultativo a partir de 12h30min em dias de jogos do Brasil

A Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) comunicou o horário de expediente da instituição durante a primeira fase dos jogos da Copa do Mundo 2014. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), por sua vez, divulgou nota oficial sobre o assunto no último dia 20. 

Em todos os dias de jogos do Brasil, as instituições terão expediente encerrado ou ponto facultativo a partir de 12h30min, exceto no dia 17 de junho, em que não haverá expediente em virtude do horário antecipado da partida.

Por decisão do Conselho Universitário (Consuni), a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informou no último dia 23 que, nos dias dos jogos do Brasil na fase de classificação da Copa do Mundo de 2014, será ponto facultativo para os serviços administrativos e um dia não letivo.

Contatadas pelo O POVO, a Universidade Regional do Cariri (Urca) e a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) afirmaram estar aguardando decisão do Governador do Estado para a definição do expediente. Até o fechamento desta página a Universidade Estadual do Ceará (Uece) não havia definido seu horário de expediente para os dias de jogos do Brasil na fase de classificação da Copa do Mundo.

Saiba mais

UFC.
12 de junho (quinta-feira) expediente encerra-se às 12h30min;
17 de junho (terça-feira) – feriado o dia inteiro;
23 de junho (segunda-feira) – expediente encerra-se às 12h30min;
24 de junho (terça-feira) – expediente encerra-se às 12h30min.

IFCE.
12 de junho (quinta-feira) ponto facultativo a partir de 12h30min;
17 de junho (terça-feira) não haverá expediente no campus de Fortaleza, anexo Aldeota e reitoria. Para as demais unidades, ponto facultativo a partir das 12h30min.
23 de junho (segunda-feira) ponto facultativo a partir de 12h30min.
24 de junho (terça-feira) ponto facultativo, a partir das 12h, para o campus de Fortaleza. Expediente normal para demais unidades.
 
Unilab
Todos os dias de jogos do Brasil serão ponto facultativo para serviços administrativos e dias não letivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário