sábado, 28 de junho de 2014

TRÁFICO no FACEBOOK > Menor é apreendido acusado de vender drogas em rede social

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/
Publicado em 28/06/2014 - 9:00 por 


Drogas no Facebook
Quixeramobim
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta sexta-feira, 27, em Quixeramobim, no Sertão Central após começar a comercializar drogas numa das maiores redes sociais da atualidade, o Facebook. No último dia 25 o menor postou na sua Fanpage: Vende-se conhas. O termo “conhas” é um diminutivo da erva entorpecente cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha. “Quem quiser é só ligar”, e em poucos minutos 14 pessoas já haviam curtido a proposta e surgiram alguns pretendentes.
O “negócio” só não foi adiante porque o adolescente traficante foi preso por uma equipe da Polícia Militar. Em poder dele foram encontrados três papelotes de maconha, ainda um telefone celular, uma lanterna e uma toca preta. A delegada da Polícia Civil de Quixeramobim, Anna Claudia Nery, lavrou um Ato Infracional contra o menor, por tráfico de drogas. Ela também solicitou da Justiça a internação dele numa unidade correcional.
Ainda nesta sexta-feira, horas antes da apreensão do menor, outro adolescente, de 16 anos, havia sido apreendido. Segundo informações da Polícia, ele foi abordado numa blitz de saturação. Ele portava dois pinos de cocaína e R$ 10,50. Também foi lavrado Ato Infracional contra ele, todavia, como não havia indícios que comprovassem tráfico e nem constando antecedentes em desfavor dele, foi enquadrado como usuário e apresentado ao Conselho Tutelar do Município.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário