domingo, 1 de junho de 2014

Seleção Japonesa aposta em Pikachu no uniforme para eletrizar Samurais

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/
Publicado em 30/05/2014 - 9:28 por 

Camisa japonesa será estrelada por Pikachu. FOTO: Divulgação
Camisa japonesa será estrelada por Pikachu. FOTO: Divulgação
Descontente em apenas ter os Pokémons como mascotes, a Seleção Japonesa divulgou que utilizará o líder do anime japonês, o carismático Pikachu, no peito direito do uniforme, na Copa do Mundo.
Com Pikachu levado no peito, a Seleção Japonesa pretende eletrizar os Samurais com a torcida de fãsque deve ganhar.
A iniciativa em se apropriar de uma figura conhecida mundialmente se deu em uma parceria entre a federação de futebol do país, a patrocinadora esportiva, a Adidas, e a empresa Pokémon Company, detentora dos direitos do desenho animado.
E Pikachu não foi o único escolhido para a empreitada do Japão no equilibrado grupo B, que também conta com Colômbia, Costa do Marfim e Grécia. Charmander, Squirtle, Bulbasaur e companhia aparecem em foto oficial da campanha, devidamente escalados e uniformizados (confira abaixo), para dar força a Kagawa, Honda e os outros Samurais.
A blusa do Japão, com Pikachu, está à venda no país asiático por 7.400 ienes (R$ 162). Mas a ambição da parceria não para por aí. Outros produtos, como adesivos, bolas, bonecos, cachecóis, garrafas térmicas, bonés, bolos recheados e macarrão instantâneo também devem ser colocados à venda.
Pokémons são convocados para fortalecer a Seleção Japonesa. FOTO: Divulgação,
Pokémons são convocados para fortalecer a Seleção Japonesa. FOTO: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário