sábado, 7 de junho de 2014

Fernandão, ex-jogador do Inter, morre em acidente de helicóptero

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Folhapress | 07h51 | 07.06.2014
Ídolo do Internacional faleceu em Aruanã, no interior de Goiás

Fernandão
Ídolo do Internacional faleceu em Aruanã
ARQUIVO
Atualizado às 11h24

O ex-jogador Fernandão, que atuou no ataque do Internacional São Paulo, morreu neste sábado (7) no interior de Goiás em um acidente de helicóptero, aos 36 anos. O acidente aconteceu na região de Aruanã, interior de Goiás, onde o jogador tinha uma casa.
Considerado ídolo do Internacional, ele atuou na conquista da Libertadores e do Mundial de clubes de 2006. O atacante ainda atuou por Goiás, São Paulo e Al-Gharafa (Qatar)
Durante visita a obras de Porto Alegre na manhã deste sábado (7), a presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do ex-atacante Fernandão. "Lamento imensamente. [Fernandão] Foi um exemplo de caráter, além de um excelente jogador", disse Dilma, que torce para o Internacional e para o Atlético-MG.
Pelo Twitter, a presidente também manifestou as suas condolências. "Fernandão deixará saudades", publicou Dilma.
Em maio deste ano, Fernandão iniciou carreira como comentarista esportivo e seria um dos integrantes da equipe do Sportv na transmissão da Copa do Mundo. Em nota, a emissora também lamentou a morte do ex-atacante. "É indescritível a dor e o sentimento de perda que toma conta de toda a equipe do canal neste momento", diz o texto.
Ao lado da presidente Dilma na visita, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), afirmou que será decretado luto oficial de três dias na cidade devido à morte do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário