domingo, 20 de outubro de 2013

Grupo de manifestantes promove ato contra viaduto no cruzamento de avenidas em Fortaleza

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com
Redação Web | 12h11 | 20.10.2013
Ato foi pacífico e novos protestos devem acontecer nos próximos meses

Atualizado às 12h40
Apesar das cerca de 620 confirmações em evento no Facebook, apenas 40 pessoas marcaram presença na manhã deste domingo (20) no cruzamento entre as avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior para protestar contra a construção de viaduto pela Prefeitura de Fortaleza no local.
Manifestantes promoveram adesivaço nos carros que aceitavam receber o adereço. FOTO: Wilton Rodrigues.
O grupo se reuniu inicialmente atrás do Supermercado Frangolândia e conversou sobre novos encontros futuros e das atividades que seriam feitas neste domingo. Depois da discussão, os manifestantes foram ao cruzamento com cartazes contra a construção do viaduto e promoveram "adesivaço" nos carros que aceitavam receber o adereço.
O movimento foi acompanhado por 12 policiais em 4 viaturas do Comando Tático Motorizado(Cotam) da Polícia Militar (PM), que estavam posicionados em frente à concessionária Codisman, na Avenida Engenheiro Santana Júnior.
No local onde manifestantes montaram acampamento por quase 3 meses, 10 homens da Guarda Municipal em 4 viaturas permanecem no terrenos para garantir que novas ocupaçõesnão aconteçam.
Segundo a miltante Rosa da Fonseca, novos encontros irão acontecer todos os sábados no Anfiteatro do Cocó para definir os rumos do movimento. O ato contra a construção de viaduto cruzamento entre as avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior terminou por volta das 12h.
As informações são do repórter Wilton Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário