domingo, 15 de dezembro de 2013

Manifestante é acusada de violência sexual após tentar beijar policial

Fonte: http://www.opovo.com.br
13/12/2013 - 19h20
Para o sindicato que representa policiais italianos, Nina de Chiffre, de 20 anos, insultou e praticou violência sexual contra um funcionário públicoREPRODUÇÃO/TWITTER
 Em novembro desse ano, a foto de uma manifestante tentando beijar um policial tornou-se um viral na internet, sendo usada como exemplo de ato público não violento. Porém, segundo uma reportagem do jornal The Telegraph, a imagem não foi bem recebida pelo sindicato que representa policiais italianos. 
 Nessa sexta-feira, 13, o COISP registrou uma queixa na Promotoria de Turim solicitando que Nina de Chiffre, de 20 anos, seja processada por violência sexual.
 "Nós acusamos a manifestante de violência sexual e insulto contra um funcionário público", afirmou Franco Maccari,  secretário-geral do sindicato. "Nós realmente esperamos que seja feita justiça", ressaltou.
 Para o representante, se o beijo ou alguma outra manifestação de 'afeto' tivesse partido do policial, ele seria amplamente 'julgado' criticado ao redor do mundo. “É pouco provável que este tenha sido um ato de paz. Parece mais como uma provocação", disse.
 Na rede social Facebook, Nina negou que o ato fosse uma "mensagem de paz". "Eu penduraria todos esses porcos nojentos de cabeça para baixo”, escreveu a jovem.

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário