O Governador pode aparecer a qualquer momento", diz Robert Kirkman
Aline Diniz 11 de Novembro de 2013
The Walking Dead já passa do quinto episódio de sua quarta temporada e nada do Governador (David Morrissey), um dos maiores vilões da série até agora, aparecer. No entanto, um teaser de "Live Bait", episódio de número seis, promete trazer o homem do tapa-olho de volta.
Questionados pelo THR sobre a súbita ausência do personagem, os produtores Robert Kirkman e Scott Gimple explicam que é simples: ele precisava respirar. "Voltar no mesmo assunto pareceria mais um alongamento da terceira temporada e não era isso que queríamos fazer", explicou Kirkman.
A falta do Governador fez com que o foco mudasse para outras preocupações do grupo de sobreviventes, incluindo a "gripe" que já deixou algumas vítimas para trás. "Esses personagens têm problemas realmente difíceis e estão passando por dificuldades horríveis ", disse Kirkman, completando que "os espectadores sabem que o Governador pode aparecer a qualquer momento, em qualquer lugar e adicionar ainda mais uma camada de perigo, de tensão. Não seríamos capazes de fazer isso se já tivessemos introduzido sua história logo de cara. "
Fica claro também que a pessoa que veremos quando o Governador voltar não será a mesma que conhecemos em Woodbury: "ele perdeu a batalha que tanto esperada; ele perdeu a cidade que construiu, que governava com punhos de aço, que era grande parte de sua identidade. [...] Ele chegou a um ponto em que teve que matar seu próprio grupo - não é simples voltar disso."
Segundo Gimple, "o que o Governador fez teve sérias consequências para ele mesmo; foi a primeira vez que fez algo como aquilo. [...] No fim da conversa, ele e o cara que gosta de ser um líder e salvar as pessoas? Ou ele é o cara perturbado que gosta de ficar olhando cabeças de pessoas que ele matou [flutuando em um aquário]?"
Não fica claro como será o retorno do Governador, mas certamente será mais uma preocupação para Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo. "Live Bait" vai ao ar em 17 de novembro nos EUA, naAMC, e dois dias depois, 19, no Brasil, no canal pago Fox.
Leia mais sobre The Walking Dead
Nenhum comentário:
Postar um comentário