Agência Brasil | 10h04 | 24.11.2013
Deputado foi levado para casa de uma das filhas
O deputado José Genoino deixou neste domingo (24) o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), onde estava internado desde quinta-feira (21). Ele deixou o hospital às 6h30 da manhã após avaliação médica.
Deputado será submetido a dieta especial. FOTO: AGÊNCIA BRASIL
Deputado será submetido a dieta especial. FOTO: AGÊNCIA BRASIL
Segundo o boletim divulgado pelo instituto, o deputado "apresentou melhora dos níveis depressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea". Genoino foi para a casa de uma das filhas, Mariana Genoino, que mora em Brasília. Ele será ser submetido a uma dieta especial.
Como determinou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, Genoino deverá cumprir prisão domiciliar provisória para que possa fazer tratamento médico.
No sábado (23), o deputado foi examinado por uma junta médica do Hospital Universitário de Brasília (HUB), que encaminhará o laudo a Joaquim Barbosa. Com base no parecer, o ministro vai decidir se Genoino volta para a Penitenciária da Papuda, em Brasília, ou se continua cumprindo a pena em prisão domiciliar.
Prisão domiciliar? Desde quando casa é prisão? Está doente? Seja tratado pelos mesmos médicos que tratam dos doentes no presídio.
ResponderExcluir