sábado, 13 de dezembro de 2014

Subtenente suspeito da morte do filho tem alta e pede acareação com a mulher

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
12h42 | 13.12.2014
Segundo o advogado do militar, Walmir Medeiros, a expectativa é que a acareação seja feita ainda esta semana

francilewdo
Depois de 32 dias hospitalizado, o subtenente do Exército Brasileiro, Francilewdo Bezerra Severino, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (12). Segundo o advogado do militar, Walmir Medeiros, desde então ele está na casa de parentes e se recupera bem. "Ele está abalado. Afinal, os danos que sofreu foram muito pesados, mas está com a família e o estado de saúde é tranquilo", diz.
Para a recuperação ser concluída, o próximo passo é a retirada de uma bolsa colocada na barriga durante uma cirurgia a qual foi submetido. Conforme Medeiros, isso deve ocorrer num intervalo de um a dois meses. Antes disso, no entanto, o principal desejo de Francilewdo e do advogado é uma acareação com a esposa, Cristiane Renata Coelho Severino, com quem troca acusações pela morte de um dos filhos do casal, Lewdo Ricardo, de 9 anos.
"Pedi ao delegado que investiga o caso e ele acha importante que seja feita logo. A expectativa é de que aconteça ainda esta semana", afirma Medeiros.
Francilewdo estava internado desde a madrugada do dia 11 de novembro, quando foi preso em flagrante na  residência da família. Segundo a esposa, ele a teria agredido e obrigado a ingerir "de cinco a seis comprimidos" de Clonazepan, remédio anticonvulsivo de tarja preta, com doses de vinho. Os exames laboratoriais comprovaram que, tanto o filho quanto o militar ingeriram chumbinho; e Lewdo morreu em seguida. O suspeito havia passado dez dias em estado de coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade médica do Exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário