Publicado em 23/01/2014 - 10:22 por Fabiano Rodrigues
Não bastasse a péssima campanha no Campeonato Cearense, amargando a última posição e sem vencer nenhum jogo no estadual, o Crato continua cheio de motivos para lamentar. Enquanto o time era derrotado pelo Quixadá, pelo placar de 3 a 0, o vestiário do estádio Abilhão foi arrombado por ladrões, que levaram celulares e outros pertences da delegação. “Triste, a gente já vive essa situação dentro de campo e ainda acontece isso”, lamentou o técnico Antônio Luiz.
Do estádio, os integrantes da delegação cratense foram direto para uma delegacia de polícia. A partir da queixa, policiais fizeram diligências próximo ao Abilhão e conseguiram recuperar parte dos objetos. “Menos mal que a polícia agiu rápido, disseram até que isso aconteceu outras vezes”, disse o treinador do Azulão.
De acordo com Antônio Luiz, o prejuízo só não foi maior porque a maioria do material do clube e outros objetos de valor estavam guardados no ônibus da delegação. “Ainda bem que não levaram material do clube, porque a gente já passa por tanta dificuldade”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário