Redação Web | 18h07 | 05.07.2013
Segundo o Bradesco, grande parte dos problemas já foi resolvido; Caixa desconhece o motivo de falhas
Durante esta sexta-feira (5), usuários das redes sociais reclamaram de falhas nas operações apresentadas pela Caixa Econômica Federal e banco Bradesco em Fortaleza. Segundo os usuários, os sistemas estavam totalmente fora do ar. "Tentei pelo site da caixa acessar minha conta, e nada. Fui na caixa tentar acessar pelo caixa rápido, nada! Só agora as 17h eu consegui pelo site", relata um dos usuários.
A maior parte das reclamações foi por ter havido falha em depósitos, acesso à internet e saque. Foto: Natasha Mota
No intuito de tentar esclarecer o problema apresentado pelos bancos e analisar o número de pessoas prejudicadas com os sistemas, o Diário do Nordeste apresentou, na tarde de hoje, uma enquete no Facebook com a seguinte indagação: Você enfrentou alguma dificuldade para realizar operações bancárias nesta sexta-feira? Em qual banco? Até o momento, mais de 50% dos usuários afirmam ter tidos problemas durante o dia de hoje com esses bancos.
De acordo com nota emitida pelo Bradesco, o problema registrado foi de intermitência no sistema, mas que boa parte já encontra-se regularizado. "O Bradesco registrou um problema de intermitência em seu sistema central. No momento os canais digitais (Internet Banking e Fone Fácil) já estão operando normalmente. Com relação aos terminais de atendimento e Agências, a maior parte também já teve seu sistema regularizado”, declara a assessoria de comunicação do banco.
Quanto à Caixa Econômica Federal, a Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a assessoria de comunicação do banco. Segundo eles, "estamos à espera de maiores informações pelo setor responsável sobre o ocorrido de hoje".
Nenhum comentário:
Postar um comentário