domingo, 7 de julho de 2013

Anderson Silva diz que não tentou se vangloriar sobre o rival

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com
Folhapress | 13h43 | 07.07.2013
O atleta perdeu o cinturão dos pesos médios em luta no último sábado (7)

Anderson Silva, 38, que perdeu o cinturão dos médios para Chris Weidman no último sábado (6), afirmou que não estava vangloriando sobre o inexperiente adversário quando abaixou a guarda, chamou o rival para atacá-lo e falou com o desafiante.
O lutador brasileiro perdeu o cinturão para o americano Chris Weidman. Foto: UFC/Divulgação
"Estava apenas tentando induzí-lo a fazer o que eu precisava que ele fizesse. Não estava me vangloriando", explicou. O rival concordou.
"Ele [Anderson] não queria aparecer. Ele estava tentando trabalhar meu lado psicológico. Mas eu ignorei e apenas me mantive pressionando", disse Weidman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário