14/03/2015
O ministro Cid Gomes (Educação) teve alta hospitalar ontem e seguiu para Fortaleza (CE). Segundo assessores, ele continua sendo medicado, após diagnóstico de sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia.
Cid foi internado no hospital Sírio-Libanês na última terça, 10, após apresentar dores de cabeça e muscular, febre, tosse e calafrios. Os sintomas se agravaram no retorno ao Brasil, após o ministro participar de agenda de atividades na Universidade de Yale, EUA, onde a temperatura marcava -11ºC. Na manhã de quinta, três deputados federais foram ao hospital para “tirar dúvidas” sobre o estado de saúde do titular do MEC.
Devido à internação, Cid não compareceu a uma convocação da Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre declaração de que a Casa tem “uns 400 deputados, 300 deputados achacadores”.(da Folhapress)
Ministro, ministro, governo federal não é governar o Ceará, onde Vossa Excelência falava as bobagens que queria. Agora vai ter que responder e apresentar provas. Vale ficar doente pra sempre, não, viu?
ResponderExcluir