domingo, 8 de março de 2015

Astros do cinema visitam crianças com câncer vestidos de super heróis

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
12h39 | 08.03.2015
"Senhor das Estrelas" perdeu aposta para "Capitão América", mas ambos levantaram os ânimos e arrecadaram R$81 mil para dois hospitais

Chirs-Evans-Chris-Patt
Astros vestiram os trajes utilizados pelos personagens que interpretam para inspirar crianças que estão lutando contra o câncer
Quando se é feita uma aposta, normalmente um lado sai perdendo. Não foi o que aconteceu entre os atores e amigos Chris Evans - que interpreta o personagem Capitão América nos cinemas - e Chris Pratt - o Senhor das Estrelas de "Os Guardiões da Galáxia" - quando decidiram "pagar" algo ao outro caso o seu time perdesse na final do Super Bowl, principal evento esportivo norte-americano. Entretanto, em vez de dinheiro, o perdedor iria visitar um hospital especializado no tratamento de crianças com câncer.

Foi o que fez Chris Patt - que levou a "pior" - na última sexta-feira (6), quandou foi ao Christopher’s Haven, em Boston, com os mesmos trajes utilizados por ele durante as gravações do Guardiões da Galáxia. "Fazendo o bem na aposta do #twitterbowl! Senhor das Estrelas está orgulhoso por estar hoje em Boston no Christopher Heaven com Chris Evans e algumas famílias incríveis", disse o ator em sua conta no Facebook.

A visita foi acompanhada de perto pelo vencedor Chris Evans. Sem trajes na ocasião, o Capitão América decidiu repetir o feito do amigo. No último sábado (7), munido da indefectível roupa azul e do escudo utilizado pelo "Sentinela da Liberdade", Evans visitou o Seattle Children's Hospital, em Seattle. "Conheci alguns VERDADEIROS super heróis! Me sinto inspirado, abençoado e tocado", escreveu o ator no Twitter.

Com a "visita" dos dois heróis da Marvel, os atores arrecadaram 27 mil dólares (cerca de R$81 mil) para a caridade: 12 mil para Christopher’s Heaven e 15 mil para o Seattle Children’s Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário