Redação Web | 19h44 | 28.03.2013
A interrupção do serviço teve início após um raio atingir e derrubar a antena que a operadora utilizava para prestar atendimento à cidade
Clientes da TIM no município de Milagres, a 473,8 km de Fortaleza, estão sem sinal nos celulares há mais de 40 dias. A interrupção do serviço teve início após um raio atingir e derrubar a antena que a operadora utilizava para prestar atendimento à cidade.
Antena pertencia a Claro e era usada de forma em conjunto com a TIM (Foto: Divulgação)
Segundo moradores, a antena pertencia à Claro, sendo que também era utilizada pela TIM. Com o defeito no equipamento, a Claro passou a dividir a Estação de Rádio Base (ERB) da OI. "A Claro solucionou em uma semana e a TIM não deu satisfação. Muitas pessoas já ligaram, registraram reclamações na Anatel mas mesmo assim nada foi resolvido", revelou a moradora Norma Sisnando.
Sisnando informou ainda que a Câmara dos Vereadores de Milagres enviou um ofício para a TIM sobre a situação mas não obteve resposta da operadora.
Procurada pela Redação Web do Diário do Nordeste, a assessoria da empresa não estipulou prazos para a solução do caso. "Equipes técnicas trabalham em conjunto com o provedor e demais fornecedores para restabelecer os serviços na localidade afetada o mais breve possível", disse em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário