Fonte: http://diariodonordeste.globo.com
09.03.2013
Apesar da decisão da Justiça que determinou o custeio pelo Estado do Ceará do tratamento da menina Ana Cecília Pontes, de 4 anos, contra a leucemia, a família não recebeu os recursos para internação. Ela precisa realizar transplante de medula óssea em um hospital de São Paulo e já está naquela cidade, mas a família não foi autorizada para dar entrada no tratamento da garota. A internação aconteceria na próxima segunda-feira (11).
No entanto, a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) revela que os recursos já foram providenciados e serão encaminhados o quanto antes para a família. É só o tempo da liberação. A internação, segundo a assessoria de imprensa da Sesa, dependerá do médico.
Ana Cecília, que é portadora de leucemia linfoblástica aguda, deve receber a medula óssea de sua irmã Larissa, de 7 anos, no dia 30 de março. A família chegou a promover uma campanha nas redes sociais a fim de arrecadar recursos para a cirurgia, mas suspendeu por conta da liminar.
SINCERAMENTE, PRA QUEM PAGOU POR UM SHOW DE CANTORA BAIANA PARA INAUGURAR(?) UM HOSPITAL QUE NÃO FUNCIONA, DIZER O QUÊ???
ResponderExcluir