10/02/2013 - 15h22
O Sindicato das Empresas de Transportes e Passageiros do Ceará (Sindiônibus) aprovou a redução da passagem de ônibus de Fortaleza. O assessor político da entidade, Valdir Pereira, afirmou que a Prefeitura já tinha concedido benefícios aos empresários ano passado, por meio da isenção do ISS como contrapartida para garantir aumento salarial a motoristas e cobradores.
Para Valdir, a licitação organizada para as empresas de ônibus pela gestão de Luizianne Lins é falha, pois “deixou uma brecha” para que os empresários pudessem reajustar a tarifa. “Os técnicos da Prefeitura falaram que o reajuste passaria por discussão e não seria automático. A decisão da Justiça está corrigindo um erro que não poderia ser repassado ao usuário”, comentou Valdir Pereira.
No último sábado, 9, a Justiça determinou a redução da passagem dos ônibus em Fortaleza, de R$ 2,20 para R$ 2, segundo assessoria da Prefeitura de Fortaleza. O valor deverá ser reajustado logo após o Carnaval, depois que a Prefeitura de Fortaleza voltar do feriadão momino e adotar as medidas cabíveis.
O valor havia sido reajustado, há cerca de um mês, diante da mensagem da gestão anterior em dezembro último.
O valor havia sido reajustado, há cerca de um mês, diante da mensagem da gestão anterior em dezembro último.
Nenhum comentário:
Postar um comentário