Uma dupla de amigos viajou pela Europa com a ideia de fazer fotos diferentes de lugares já bem conhecidos.
Fonte da imagem: Reprodução/Dedmaxopka
Dois amigos russos decidiram fazer o que é o sonho de muita gente: viajar pela Europa por um mês, pulando de cidade em cidade, conhecendo pessoas diferentes, histórias e lugares – isso, claro, sempre tentando fazer as melhores fotos possíveis. Vitaly Raskalov e Alexander Remnev queriam ainda mais: nada de passeios turísticos, ônibus cheios de turistas visitando os mesmos lugares e vendo tudo sempre pelos mesmos ângulos.
Eles queriam fazer diferente e observar pontos superfamosos de maneiras inusitadas – mesmo que, para isso, fosse preciso tomar algumas medidas um pouco fora da lei. O fato é que eles estiveram em 12 diferentes cidades, escalado prédios, pontes, torres, pulando catracas e por aí vai.
As fotos que resultaram dessa ideia maluca são simplesmente incríveis, e nós vamos mostrar algumas delas para você. E, só por curiosidade: os dois aventureiros terão que acertar contas com a justiça. O trabalho pode até ter sido fora da lei, mas, aparentemente, não ficará sem consequências.
1 – Telhado de um prédio no centro de Varsóvia
2 – O edifício mais alto da Polônia
3 – Ainda em Varsóvia
4 – Praga
5 – Catedral de São Vito, em Praga
6 – Eles foram presos pelas fotos da catedral
7 – Frankfurt, na Alemanha
8 – Frankfurt novamente
9 – Colônia, na Alemanha
10 – Catedral de Colônia
11 – Cidade Luz
12 – Paris
13 – Do alto da Torre
***
E aí, o que você achou dessas imagens? Se quiser conferir todas as fotos divulgadas pelos dois aventureiros, clique aqui.
FonteDedmaxopka
Nenhum comentário:
Postar um comentário