quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acusado de estuprar crianças em Pindoretama diz que tudo foi uma 'brincadeira'

Fonte: www.opovo.com.br/fortaleza

24.08.2011| 13:03

Acusado diz que intenção era fazer uma "brincadeira" com as crianças. Ele está detido na Delegacia de Capturas, onde aguarda vaga em presídio.  (Rafael Cavalcante)
 Acusado diz que intenção era fazer uma "brincadeira" com as crianças.
Ele está detido na Delegacia de Capturas, onde aguarda vaga em presídio. (Rafael Cavalcante)
Atualizada às 13h30min

O acusado de estuprar crianças em Pindoretama foi interrogado no fim da manhã desta quarta-feira, 24, na Superintendência da Polícia Civil. De acordo com a delegada de Pindoretama, Ana Cristina Lima, o acusado disse que para ele tudo não passou de uma “brincadeira”.

Em conversa com O POVO Online, a delegada disse que, durante o interrogatório, o acusado admitiu parte dos crimes, mas negou outros. “Ele entra em contradição algumas vezes”, disse a delegada, que descartou a possibilidade de que o homem sofra de algum transtorno psicológico. “É completamente lúcido, sabe o que fez. É completamente cônscio de suas faculdades mentais”, afirmou a delegada ao O POVO Online.



Ainda segundo a delegada Ana Cristina, o número de crianças molestadas ainda não está fechado, mas, possivelmente, pode chegar a 19. A delegada informa que a Polícia investiga a quantidade de casos baseada no depoimento de outras crianças, que já fizeram denúncias. Algumas das vítimas se negam a fazer os exames médicos por vergonha, de acordo com Ana Cristina.

A Polícia está em contato com o município de Juazeiro do Norte, onde Francisco de Assis foi capturado, para saber se também há casos de abusos contra crianças.

Francisco de Assis está detido na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, onde aguarda vaga em um presídio comum.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário