EM PUBLICIDADE E MARKETING 02 MAI 2016 — 20H16
1. A torta recheada
Expectativa: servir uma deliciosa torta recheada no lanche da tarde
Realidade: você percebe que comprou uma versão dietética do produto

2. O pinheirinho de Natal
Expectativa: decorar a sala com um belíssimo pinheirinho natalino
Realidade: ele mais parece uma samambaia desidratada

3. Pizza de presunto
Expectativa: “Estou com preguiça de cozinhar, vou assar uma pizza de presunto”
Realidade: você descobre que a pizza, na verdade, era de ervas finas
(Reprodução/Bored Panda)
4. Coleção “Os dinossauros do mundo”
Expectativa: mostrar para o seu filho as espécies dos grandes répteis que habitaram a Terra
Realidade: seu filho te pergunta por que não apareceu nenhum gatinho em “Jurassic Park”

5. Bolinho com recheio de chocolate
Expectativa: devorar um bolinho recheado com o mais puro chocolate
Realidade: dentre tantas embalagens, você escolhe justo a mais indesejada

6. Saco de cebolas
Expectativa: fazer bife acebolado no almoço de domingo
Realidade: não resta outra alternativa a não ser fazer bife com batata frita

7. Picolé do Piu-Piu
Expectativa: se lambuzar com o seu personagem favorito da Looney Tunes
Realidade: você abre a embalagem e se depara com uma versão chapada do desenho

8. Instrumento musical
Expectativa: fazer sua filha se interessar, desde pequena, pelos acordes de refinadas músicas
Realidade: ela aprende como formar a sua própria quadrilha

9. Piscina para toda a criançada
Expectativa: chamar os primos para nadarem com a sua filha na piscina nova
Realidade: eles precisam fazer fila para entrar no brinquedo

10. Espaguete com chilli
Expectativa: jantar um espaguete com molho chilli
Realidade: você toma uma sopa de molho chilli com lascas de espaguete

11. A barra de chocolate com pedaços de cranberry
Expectativa: devorá-la enquanto assiste a um filme na Netflix
Realidade: você conclui que seria mais vantajoso ter feito brigadeiro de panela

Na sua opinião, qual marca é campeã no quesito propaganda enganosa? Comente no Fórum do Mega Curioso!
FONTE(S)
Nenhum comentário:
Postar um comentário