Pesquisa revelou que 12% dos rompimentos recentes entre os ingleses foram por culpa do game
Se desde o fim de setembro o seu parceiro passa muitas horas em frente ao videogame, cuidado: o seu relacionamento pode estar em risco. Uma pesquisa revelou que desde que foi lançado, em 28 de setembro, o jogo FIFA 13 foi o responsável por 12% das separações recentes na Inglaterra.
O levantamento foi feito pelo site britânico VoucherCodesPro e divulgado na última semana. Segundo informações do Metro.co.uk, um em cada 10 jogadores assíduos do FIFA apontou o game de futebol como o culpado pelo fim do seu relacionamento. Entre os 1.124 entrevistados, 31% revelaram que o lançamento do jogo fez causou uma mudança no “clima” da relação, culminando em seu fim.
Mas esse não parece ser realmente o problema. Quase metade do grupo que se separou por causa do FIFA revelou que passava mais tempo com o videogame do que com as parceiras. Assim, fica mais fácil entender o aborrecimento feminino.
A pesquisa descobriu ainda que a data limite para transferência de jogadoras imposta pela EA (vale ressaltar que é possível jogar pelo video game com outros players online) significou uma fase crítica na relação, enquanto 9% tiveram brigas por causa de problemas para jogar online.
Em entrevista ao Metro, um dos representantes do VouchersCodePro, George Charles, afirmou que o FIFA 13 teve o mesmo efeito nocivo às relações que Fifty Shades of Grey, só que em épocas diferentes. Porém, ele ressalta que é importante que o player mantenha um controle sobre a realidade e não deixar a vida diária de lado.
E você, aceitaria se o seu parceiro passasse a maior parte do tempo livre no videogame?
Nenhum comentário:
Postar um comentário